quinta-feira, 3 de abril de 2008

As reviravoltas de Adriano


Imperador na Internazionale, artilheiro (7 gols em 6 partidas) e melhor da Copa América em 2004, Adriano, longe das bebidas e das noites, é um belo jogador. Seria espetacular, não fosse a sua PÉSSIMA perna direita.


Sua volta ao Brasil trouxe muito euforia e expectativa, não só aos torcedores do São Paulo, mas a todos que aguardavam para ver sua recuperação dentro e, principalmente, fora de campo. É verdade que ainda está longe de ser o Adriano que nos fazia brilhar os olhos, mas parece que, enfim, o imperador pode estar retornando para assumir a coroa de novo.


Será?


Com 11 gols em 19 jogos, Adriano já é o artilheiro do São Paulo na temporada.

Não bastasse a quantidade, o imperador vem sendo responsável por grande parte dos gols importantes do tricolor, principalmente, na Libertadores, onde marcou os dois do Sampa contra o Audax, e o de ontem, já nos acréscimos, contra o Sportivo Luqueño.


O grande problema é que, talvez, Adriano tenha começado a jogar tarde demais. Tarde, não tanto pela altura do campeonato (São Paulo ainda tem reais chances de classificação, tanto no Paulista, como na Libertadores), mas sim, pelas recentes declarações de Juvenal Juvêncio, e a possível (leia-se sonhada) troca, entre Inter e Barça, de Adriano por Ronaldinho Gaúcho.


A verdade é que jogadores como Adriano não conseguem se manter no topo do futebol, pois são constantes alvos da "noitada". Enquanto o imperador não conseguir driblar o seu principal adversário da vida, a coroa nunca retornará para sua cabeça.


- Todos os gols de Adriano na temporada -


LIBERTADORES

Audax (2)
Sportivo Luqueño (1)


CAMPEONATO PAULISTA

Bragantino (2)
Guaratinguetá (2)
Sertãozinho (1)
Palmeiras (1)
São Caetano (1)
Rio Clario (1)


Saudações Alviverdes
Dudu Fernandes

Um comentário:

Anônimo disse...

O que precisa ser feito para ser consagrado ídolo de um time em tão pouco tempo e com data de validade marcada?
O são paulino deve lembrar da passagem de Ricardo Oliveira no Morumbi, nao tao badalado quanto Adriano mais tão decisivo quanto ele. Ou algum sao paulino nao lembra a indignação de Ricardo na hora de comemorar o gol dando um bico na placa da comebol por ter adiado a data da final impossibilitando - o de jogar as partidas decisivas.A entrega dentro das partidas.
O torcedor tricolor concerteza considerou Ricardo um ídolo pois o pouco tempo que esteve no tricolor lutou sempre e decidiu varios jogos a favor do tricolor E com Adriano a historia se repete contratado pelo São Paulo para se reabilitar da crise pessoal que passava apostou no time do Morumbi como seu trampolim para voltar a Selaçao Brasileira, com um começo conturbado e alvo de criticas o Imperador não se abateu e vem sendo estremamente decisivo nas partidas do tricolor, nao é o artilheiro do paulista e tambem da libertadores mais seus gols com muita vontade e um toque( e que toque) de categoria levam a torcida do São Paulo a delírio.
Agora minha resposta pra dizer o que precisa pra virar um ídolo em tão pouco tempo é: quando o torcedor vai ao delirio quando faz um gol, da um toque refinado, entra firme nas jogadas e chora muito antes de saber que seu contrato vai acabar porque sabe que ali passou um Imperador, um artilheiro, um ídolo que concerteza levará o São Paulo ao titulo paulista e da libertadores.